quarta-feira, 5 de setembro de 2012

David seduzindo nas fotos

Bom como vocês sabem David Desrosiers está sempre seduzindo nas fotos que a gente acha dele por aí ... Tem umas e outras que ele ta com gracinha com alguem que dá vontade de matar , de jogar na BR e tal mas a gente supera né !!
Selecionei algumas das minhas favoritas pra vocês se deliciarem kkkkk ao ver meu homi !!! Mas é só pra ver viu nao se contente.





















O que eu mais admiro em uma homem é o charme . E nessa foto David tem pra dar e vender né gente !!! Amo esse cabelo , amo esses piercings , AMO ESSE OLHAR MAGNIFICO , e amo esse sorrizinho que ele dá !!!  SEDUZINDO GERAL NESSA FOTO !!! simplesmente AMO  s2.




















Seduzindo no pole dance com olhar fatal - N


















David fazendo a gente sofrer mordendo o labio !!! Sério David não faz isso porque as pessoas ficam me chamando de tarada depois ... HAM .















Não é necessario eu falar nada nessa foto né !!! Ela já diz tudo kkk dotozo , diliça ai ...
















A eu amo essa foto tambem !!!! Adoro a epoca que ele estava com esse estilo !! Apesar que todos os estilos que ele teve fica bem nele né !!! Tem que ser meu mozão mesmo s2. Perfeita essa foto .












Tem sorriso mais lindo que esse ? Linda essa foto com esse sorriso magico que traz alegria para os nossos corações !! Só de ver que ele está sorrindo eu fico feliz . (awnn ) . Ti amu mozão ^^















Eu amoo essa foto . Tirando a menina que tá ali kkkk ele ta lindo nossa !! Adoro ele loiro sasenhora hein !!!!  E esse cabelo bagunçado?? Ai seduz demais kk.









Não é lindo o biquinho dele ? Seduzindo com esse cabelo e estilo todo . Amo essa epoca tambem !!!





Se ligam na pode dele o.O !! Lindo né kkk eu sei , eu sei !!!
 
10°
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seduzindo total de novo nessa foto !!! No clipe shut up ele tava lindo do mesmo jeito como sempre !!! Tambem amo essa epoca dele .
Alias eu sempre amei e sempre vou amar ele.
" EU SEI QUE VOU TE AMAR ... POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR , EM CADA DESPEDIDA EU VOU TE AMAR .. DESESPERADAMEEEENTE EU SEEI QUE VOU TE AMAR" . ta parei  .

P.S.

Mordendo os lábios de novo ...... ai ai ... falo nada kkk .


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom gente tem muuuito mais fotos que eu amo do David mas ia ficar chato se eu postasse todas de uma vez entao toda semana eu posto 10 ok !!!
 
BJO BJO até o proximo ^^ .


















 

4 comentários: