segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cabelos .....

Bom gente hoje eu vou falar sobre os lindos cabelos "chapiados" digamos assim (risos) do David .
  David ja foi literalmente loiro, moreno, careca e cabeludo kkkkk .
  Como vocês sabem David muda de cabelo como muda de cueca né . Todo mês ele ta com um estilo de cabelo diferente O.O . Tentei fazer a comparação por ano aqui, não ficou assim NOSSA MAS QUE PERFEITO, não . Justo porque David nunca ficou com o cabelo, com o mesmo corte ou a mesma cor por UM ANO, nunca , jamais kkkk não é tipico de David Desrosiers .
   Bom hoje eu vou falar sobre os cabelos do nosso querido baixista , o proximo será sobre o estilo .

    Vamos lá !!


                                                                  2002 - 22 aninhos .

 Começando com o ano 2002 . Acho lindo esse estilo combinava muito com ele na época!!! Bem a cara dele não é ?? Essa carinha de sapeka , de bagunceiro kkkkkkkkk . Bom eu adorei esse estilo de cabelo , ainda mais com esse biquinho que ele ta fazendo na foto rssrsr . Corte curtinho com luzes bem claras . AMO .


                                                                 2003 - 23 aninhos .


    Agora 2003 !! Reparem que ele esta com o corte quase igual a imagem anterior, só que nao ta loirinho (e ele esta com o cabelo arrumadinho aí né rsrsrsrs )  . Também amo esse estilo, combinava muito com ele .. Eu gostaria que ele voltasse com esse corte. deixaria ele com cara de bem mais novo né !!!



                                                               2004 - 24 aninhos .

        GEEEEENTE olha só a mudança ... em 1 ano cara !!!! na foto anterior de 2003, ele tá bem boyzinho né, sei lá na minha opinião tava !! Agora olha a diferença em 2004, Ja com franjão .. NESSA ÉPOCA QUE DAVID DESROSIERS CONHECEU A FAMOSA CHAPINHA MINHA GENTE !!!  Sem falar na MAQUIAGEM amo , amo o David com os olhos negros, ai diliça fica lindo demais !!! HOMENS FICA A DICA PRA VOCÊS, PASSAM LAPIS DE OLHO QUE AS MINA PIRA SERIO !! Reparem que parece que é outra pessoa né !! Como eu disse la em cima ele ta mais boyzinho, nessa foto ele ta mais meigo, parece mais adolescente !! De todos os estilos esse é o meu preferido , com os piercings, com a maquiagem e esse cabelo lindo .



                                                                    2005 - 25 aninhos  

      Chegamos a 2005 e reparamos que ele não mudou muito o cabelo , estranho porque , como sabemos, ele não é de ficar muito tempo a um estilo só . Com certeza ele deve ter mudado nesse período. Eu adoraria ter um bonequinho dele, igual o que ele ta segurando ali na foto kkkkk . Só não gostei muito porque nessa época, ele nao está usando muito o olhos pintados ... pena !


                                                                 2006- 26 aninhos.

           Bom , nessa foto, não posso deixar de falar que David ta muito sexy né !! . A única diferença da foto acima é que nessa foto ele cortou o cabelo . Depois que David começou a usar o cabelo liso, com franjão, passou muito tempo pra deixar de usa-lo, até hoje ele voltou a usar, como antigamente. Continua lindo .


                                                                   2007- 27 aninhos .                                         


             David , nessa foto esta mais maduro . Falo na aparencia . Olha a diferença , de 2003 e 2004. Logico né , ele era bem mais novo . Ta lindo do mesmo jeito né gente , ah fala serio !!!


                                                                   2008 - 28 aninhos.

           A era do chapéuzinho rsrsrsrs !! Eu adoooro o estilo do David em 2008 , é mais descontraido . Parece né que esta do mesmo jeito que a foto anterior ... OREMOS .



                                                                2009 - 29 aninhos .

              Outra grande mudança ... na boa não entendo o David com essas mudanças uahsuhsuahsuahsuahsuashau !! Isso aí David tem que mudar mesmo, inovar !!! Essa foto ta seduzindo demais né fala serio !! Ele continua com o chapéu mas mudou o corte, e a cor  do cabelo !! Parece muito com o corte de 2002   !! O corte pode ser o mesmo mas em 2002, ele estava de luzes , e nessa ele ta loirão mesmo !! Acho chique esse estilo kkkk !! Ficou lindo !


                                                                  2010- 30 aninhos .

          AAAA outra mudança radical !!!  Acho lindooo esse corte de cabelo , embora muitas Desrosiers não gostam !!!! Eu não sei o nome desse corte , mas com certeza eu gostei !!! Olha lá gente ficou bem sexy esse corte nele !!! Foi um dos melhores estilos de corte do David pelo menos pra mim *-----------------------------*  .


                                                                  2011 - 31 aninhos .

   Ahh 2011 . Amei tambem esse cabelo !!! Ele fez um junção do franjão com o loiro !!! E esse jeito bagunçado  que ele deixava ficava ahh lindo demais !! Muita gente tambem nao gostou desse estilo , não sei porque !! Eu adorei esse estilo e adoraria se ele voltasse com ele *------------------*  .


                                                                  2012 - 32 aninhos .


            NOSSO QUERIDO 2012 !!!! David moreno é sem igual né .. mas eu tenho uma quedinha por ele loiro serio ..  . Corte desfiado nesse cabelo liso ah fica muito divo serio .. Ele loiro fica Diva uahsuahsuahsuahsuahsa !  Bom como todas nós sabemos, David fica lindo com todos os estilos, todos os cortes !! (só falta ele ser ruivo) aushaushaushaushau ja pensou ?? Ia ficar estranho , muito estranho !  Mas é isso aí , ta lindo do mesmo jeito , espero que tenham gostado !!






3 comentários:

  1. O Gemte Eu Sou Fã Do David Ta Bom E Também vou Falar As Epócas Do Cabelo Que Eu Gostei 2003-2006-2007-2008-2005-2006 Mas De 2011 Eu Gostei mas Não gostei Da cor Agora Vou Falar Que Não Curti 2002-2009-2010 TÁ gemte Tchau

    ResponderExcluir
  2. À Gemte Esqueci De 2012 Eu Também Gostei

    ResponderExcluir
  3. Oi gente meu nome é Miguel eu quero falar sobre os cortes que eu gostei do David estilos eu também vou falar agora eu gostei mais ou menos de 2002 eu gostei de 2003 gostei de 2004 eu gostei de 2005 eu gostei de 2006 eu gostei de 2008 eu Não Gostei De 2009 não gostei de 2010 não gostei 2011 Eu gostei de 2012

    ResponderExcluir