segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Happy Bday vida minha

Bom como voces sabem eu tava fora no aniversario da pessoa mais importante na minha vida !!
Primeira coisa que vim fazer é dar os parabens pra ele aqui no blog !!

Amor da minha vida eu sei que to um pouquinho atrasada mas não esqueci do seu aniversario !!
Voce é uma pessoa super importante pra mim e sempre vou estar contigo , SEMPRE  até depois do fim !!
Seja sempre essa pessoa linda que voce é e por favor nao vire papai kkkkk (brincadeira )!
MUITO mas muito mais sucesso pra voce e que sua vida seja linda e iluminada que eu ja sei que é !!
Nunca vou deixar de te amar e sei que esse ano eu vou ver voce !!!
Meu bebe com 32 aninhos de amor , carinho que voce passa pelas canções lindas , pelo seu rosto de anjo e tudo que é bom em voce !!

                       amo essa foto , a unica coisa que ta faltando aí é a nossa aliança nessa mão esquerda aí né mozão ? eu sei , eu sei que é em breve kkkk

te amo , te amo demais e nao importa com quantos anos vc estara eu sempre vou te amar !!!
 Parece que foi ontem o dia que te vi pela primeira vez .... voce tava lindo como sempre assim
 
 E quero que voce saiba que em todos os momentos da sua vida 
                                                                
                            OS BONS ...
 
E OS RUINS

 Eu vou estar ao seu lado !!!! Em todas as suas decisões !!! mil beijos te amo de montão mozão s2
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário