terça-feira, 4 de setembro de 2012

A espera da felicidade ^^

Então né gente como todos ja sabem vai ter varios shows do Simple Plan aqui no brasil !!!
E finalmente vou ver  meu mozão de perto pela primeira vez ( pulando , chorando , soltando fogos , gritando e e ... ) Até entao a gente só se vê pela internet hehehehe !!
   Ja vou logo avisando que se se ele fazer um mosh (nao sei se é esse nome mesmo) , tipo pular lá no povo se eu estiver perto eu vou bulinar ele hein bulino mesmo to nem aí kkkkkk .


       SERIO ELE PRECISA FAZER ISSO DE NOVO NO SHOW !!
      nossa imagino a minha cara se ele fizer isso .. Meu Deus , meu coração não aguenta kkkk

  Entao quem for , como sou daqui de Sao Paulo mesmo, vai ser dia 18 de outubro , o melhor dia da minha vidinha ^^ .
 Quem conseguir tirar foto com o David me mande pelo face que eu posto aqui no blog beleza ;) !
Sabe eu queria dar pro David ,  uma cueca box de zebrinha bordado Desrosiers atras o que voces acham ? Será que ele vai gostar ? kkkk sei nao acho que eu vou fazer do mesmo jeito !!
  Quando eu fizer posto uma foto dela aqui tá .
Bom gente é isso espero que vocês aproveitem o maximo do show , que consigam tirar varias fotos , não só do David mas de todos eles e que seja um dia maravilhoso pra vocês !!! Que pra mim eu sei que vai ser perfeito !!!  aguardando ansiosamente o show ! Bjo gente até o proximo !

2 comentários:

  1. Nossa não se preocupe, por que eu também vou bulinar muito ele hehe, ele tem que pular a onde eu vou estar, se não eu vou ficar muito triste ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ !!! sei lá a gente dá um jeito vai empurrando o povo !! Se eu pegar um fio de cabelo dele eu coloco em um quadro kkk (nada exagerada né ) . Mas é isso aí a gente tem que aproveitar a chance né ^^
      Obrigada por comentar :)

      Excluir