quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Frases de David Desrosiers

- "Mije nossos nomes franceses na neve."

- "Veja, banana, banana dupla, isso significa que tem duas bananas nisso."

- "O fato de que nós falamos em francês faz as garotas derreterem."

- "Bandas covers... PSSFF... eles tocam nossas músicas e ganham mais do que a gente... Eu nunca entendi isso."

- "Não é ótimo ficar em uma banheira pelado?"

- "Hey, olhe! Sushi, sushi! Peixe cru."

- "Hey, isso, isso não é tão ruim." - falando sobre comida de canguru

- "Cale a boca! Eu estou fazendo... uma coisa..."

- "Ohhhhhh! Olhe aquilo! samba-canções japonesas! Eu pareço um jogador de tênis! Como os jogadores de 1980!"

- "Eu acho que eu não sei muito sobre golfe porque eu estava, uh, dirigindo na areia e, uh, eu tentei bater em um carro na estrada e eu acho que nós seremos expulsos por causa do meu comportamento infantil. Desculpa, galera."

- "Alguém aqui fuma maconha?? *pessoas levantam suas mãos* então, isso significa que vocês têm isqueiros então coloquem eles para cima!!!!!" - Introduzindo 'Perfect'

- "Quando as pessoas me dizem 'cara, você vai ser grande!' eu sempre digo para eles 'seria muito para mim ser grande... eu sou um cara pequeno." - falando sobre popularidade

- "Hoje nós iremos nos divertir como se fosse meu aniversário." - antes de andar pelo tapete vermelho no VMA 2003.

- "Eu não tenho um umbigo."

- "Tudo bem se eu começar a chorar?" - Na gravação de Perfect.

- "Essa música foi feita enquanto eu estava nadando dentro das bolas do meu pai." - sobre Happy Together.

2 comentários:

  1. Oi, eu amei, a página, e as coisas, sobre esse lindo e doce principe david, meu garoto de ouro, eu o amo demais, ele é a pessoal, mais sensível, que já conheci, sou totalmente louca por ele, amo sua simplicidade, humildade e modéstia, ele é tanto lindo, exteriormente, quanto interiormente, tem muito orgulho dele, principalmente, agora, que é ativista animal e vegano, como eu.Ele tem tudo, que almejo em um homem, para casar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu amei, a página, e as coisas, sobre esse lindo e doce principe david, meu garoto de ouro, eu o amo demais, ele é a pessoal, mais sensível, que já conheci, sou totalmente louca por ele, amo sua simplicidade, humildade e modéstia, ele é tanto lindo, exteriormente, quanto interiormente, tem muito orgulho dele, principalmente, agora, que é ativista animal e vegano, como eu.Ele tem tudo, que almejo em um homem, para casar.

    ResponderExcluir