segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

David e suas "namoradas "

 Bom hoje eu vou falar um pouco sobre as namoradas que o nosso querido baixista ja teve .
   como ele mesmo disse ele gosta de mulheres mais velhas e se apaixona facil awn *-*
acho que ele nao segue muito bem essa regra de mulheres mais velhas . bom vamos falar de uma delas .


Essa é Audree .
umas das namoradas do David ..

Essa é Alison Barone
muitos dizem que eles terminaram por ciumes ... mais ainda bem que acabou .


                     Bom até agora nenhuma é bonita né ... entao prepare-se pra ver a pior de todas


Essa é Marie Pierre .. é a atual namorada dele .
 Voce pode até achar ela bonitinha nessa foto .. mas olha essa foto abaixo e
veja que ela nao é bonita


Ela é assim  atualmente ...
David disse que gostava de mulheres mais velhas .
Só que ele é mais velho . Ele tem 31 e ela 25 o.O .
No real eu nao sei quanto tempo eles estão juntos mais dizem que faz mais de 1 ano.
Realmente David nao tem bom gosto kkkkkk .

Bom agora vamos falar sobre Avril Lavigne.
Muitos falam que eles namoraram .. outros falam que eles só ficaram .
Nao dá pra saber porque eles são muito reservados com esse tema.
Mas tenho certeza que já rolou alguma coisa entre eles !! ISSO EU TENHO CERTEZA.
Veja algumas fotos deles juntos <3 .


Essa é minha preferida kkkk

Bom aí está as namoradas que o David teve .. se voce souber de mais alguma kkk é só me falar pelo meu twitter @astronaut_mandy .
Muito obrigada espero que tenham gostado .
Bjoooo até o proximo post.





7 comentários: